CASAS DICAS E NOVIDADES

CASACOR Paraíba 2018

Qui, 09/Ago/2018

Pela segunda vez, João Pessoa recebe a CASACOR Paraíba, a mais importante mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Acontecendo entre os dias 19 de setembro a 04 de Novembro no Hotel Tambaú, um dos pontos mais icônicos da capital paraibana.

A edição deste ano terá como tema a “Casa Viva” e reunirá mais de 50 profissionais que estarão envolvidos no desenvolvimento e criação de 32 ambientes, modificando os espaços livremente, apenas com o compromisso de criar ambientes de bom gosto, alinhados com o que há de mais moderno e tecnológico no mercado.

“Mais uma vez a CASACOR Paraíba traz um elenco que inclui os principais escritórios do estado. A mostra oferece aos profissionais espaços amplos e generosos, que possibilitam um realce ainda maior dos projetos” - Analisa Cesar Revorêdo, franqueado da CASACOR Paraíba.

Uma programação cultural e de eventos vai preencher a agenda da CASACOR, criando experiências de entretenimento, moda e gastronomia.  Além dos ambientes, os visitantes poderão usufruir de restaurante, cafeteria, beer garden, confeitaria e o bar balada "It Club". Esse ano, uma novidade: toda a área de convivência do evento (que inclui o bar balada It Club)  funcionará até às 2h da manhã.  Os participantes podem aproveitar os espaços através dos passaportes vips, ingressos regulares da CASACOR, que podem ser usados para visitar a mostra no dia seguinte, ou ainda com a compra de um ticket especial, válido somente para noite.

 “A bilheteria reversa é um dos diferenciais desta edição. A CASACOR oferece áreas de convivência muito atrativas e este ano os visitantes terão a oportunidade de ficar até mais tarde”, finaliza Ricardo Castro, franqueado da CASACOR Paraíba. 

CASACOR PARAÍBA 2018 - HOTEL TAMBAÚHotel Tambaú - foi concebido nos anos 1960 pelo arquiteto modernista Sergio Bernardes e, até hoje, é uma das obras mais importantes da cidade.

 

 

A primeira Edição da CASACOR Paraíba aconteceu em 2016 trazendo grandes nomes do ramo moveleiro no Brasil, como: Sérgio Rodrigues, Marcelo Rosembaun e Jader Almeida. Além de marcas de renome como: Kartell eTidelli Outdoor Living. Beleza e sofisticação, combinadas com o talento dos profissionais que compuseram a mostra, resultaram em ambientes cheios de personalidade e elegância. 

Confira alguns ambientes, decorados com os móveis do Grupo Espaço A na mostra CASACOR Paraíba 2016:

CASACOR PARAÍBA 2016 - RENATO TELES

Renato Teles 

 

CASACOR PARAÍBA 2016 - CARMEM LINS E SILVANA CHAVEZ

Carmen Lins e Silvana Chavez 

 

CASACOR PARAÍBA 2016 -  GEORGIA SUASSUNA E RAQUEL CLAUDINO

Geórgia Suassuna e Raquel Claudino 

 

CASACOR PARAÍBA 2016 - DANIELA BARRETO, GIANA BARRETO E VALÉRIA SIMÕES

Daniela Barreto, Giana Barreto e Valéria Simões 

 

Fotos: Reprodução/Guilherme Honorato

 

Veja também:

CASACOR Paraíba 2016

Espaço A na CASACOR Paraíba 2016

Living do Colecionador na CASACOR Paraíba

Cozinha da Chef na CASACOR Paraíba


Posts Relacionados