CASAMENTOS EXTRA

Cerimônia é invadida por cachorro de rua

Sex, 06/Out/2017

Os noivos, Marília Pieroni e Matheus Martins, planejaram o casamento durante dois anos e sonharam com um evento ao ar livre. Escolheram dia 30 de setembro, pois seria um período com baixa incidência de chuva, mas veio a surpresa desagradável: o dia foi de muita chuva! Para completar as surpresas do dia, um penetra insistiu em participar da cerimônia: foi o Snoop! (apelidado dado pelos convidados)

Segundo a folha de São Paulo - A confusão começou quando um dos responsáveis pelo local da festa resolveu “dar um peteleco” no cãozinho, causando a revolta da fotógrafa e a primeira rusga da festa. As demais também foram por causa do bichinho, que se recusava a deixar o lugar.

Chovia muito e bolsões de água aumentavam nas coberturas colocadas no local. Os padrinhos saiam a todo momento para tentar expulsar Snoop até que a marcha nupcial começou para anunciar a chegada de Marília. Adivinhe quem entrou na hora? Ele mesmo, Snoop, fazendo com que a noiva entrasse só depois, já com outra música tocando. “Soube, inclusive, que ele entrou e deitou de barriguinha para cima”, diverte-se Marília.

Retirado (mais uma vez), ele não se deu por vencido e voltou todo molhado para abrigar-se da chuva no lugar que julgou mais aconchegante: o véu da noiva! Marília diz que “morreu de rir” da folga de Snoop e que achou “fofa a atitude dele”: “Ele deitou no meu véu? Deve saber que eu amo animais”. Para completar, Snoop achou que tirar um cochilo no véu da noiva não era suficiente e ficou para curtir a festa. Quer dizer… Até ainda ter comida. Depois de experimentar t-u-d-o o que tinha no menu, no fim da festa, o cãozinho sumiu.

 

CACHORRO NO CASAMENTOCACHORRO NO CASAMENTO

Fotos Felipe Paludetto - Fonte Folha de São Paulo - Texto: Dani Braga


Posts Relacionados