CASAS COMPORTAMENTO

Estudos comprovam: auge da beleza da mulher aos 31

Qui, 04/Dez/2014

LARISA [FOTO: RAQUEL FARIAS]

Um estudo britânico realizado com dois mil homens e mulheres comprovou que o auge da beleza feminina está aos 31 anos. Descobriram que a beleza da mulher está muito mais relacionada à personalidade do que à aparência.

As pessoas que participaram do estudo receberam fotos de celebridades para analisar e dizer quais eram mais atraentes. As mulheres de 31 anos receberam mais votos que as outras.

O estudo mostrou que as mulheres entre 27 e 31 anos são consideradas mais atraentes que as garotas de 18 e 19 anos. Por fim, os participantes responderam à pergunta: “Para você, o que torna uma mulher bonita? 70% respondeu que beleza está associado a autoestima elevada e confiança em si mesma. (Fonte: Veja e WGSN).

LARISA [FOTO: RAQUEL FARIAS]

Hoje completo 31 e tenho que concordar com este estudo (risos). Acho sim que a beleza de uma pessoa (não só mulheres) pode estar relacionada à personalidade dela.

Falar sobre este estudo foi só uma brincadeira para falar do meu aniversário, pois neste dia gostaria de agradecer à Deus pela oportunidade de estar aqui compartilhando essa alegria com vocês.

Agradecer também ao meu marido, uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida e está presente ao meu lado em todos os momentos. Aos diversos amigos, parceiros e familiares que sempre me apóiam e compartilham novas idéias me acrescentando ainda mais como pessoa. (não tenho como citar todos agora, pois são muitos.)

Não tenho uma vida perfeita e ainda quero conquistar muitas coisas, mas me considero uma pessoa feliz e sempre busco trabalhar a permanência dessa felicidade.

Compartilho neste momento um vídeo de Augusto Cury sobre a felicidade que achei muito bom e espero que vocês gostem e sirva de reflexão.

Valorize o essencial: o amor, o diálogo, o abraço e as pequenas coisas que estão ao nosso redor... Dê importância a uma felicidade inteligente, aquela que adquirimos e conquistamos quando nos posicionamos como etenos aprendizes no teatro da existência.” (Augusto Cury)

É assim que me sinto, uma eterna aprendiz...

E estou muito feliz por hoje ter esse espaço e poder estar aqui no portal com vocês.

LARISA [FOTO:RAQUEL FARIAS]

[FOTOS: RAQUEL FARIAS]


Posts Relacionados