MAISON BLUNELLE

MAISON BLUNELLE

Com mais de 40 anos no mercado, a Maison Blu'nelle possui três salões independentes e se destaca entre as principais casas de recepção de João Pessoa, tanto pela estrutura, mas principalmente pela gastronomia de alto padrão. Tem como prioridade levar um sabor e uma experiência única aos clientes, além de fazer uma apresentação impecável de seus pratos.

Tudo começou em Campina Grande, Paraíba, em 1975, quando dona Diana Coutinho começou a fazer tortas e salgados para vender. O sucesso foi tanto que abriram a primeira lanchonete para atender melhor as encomendas para festas. Após 14 anos abriram a primeira unidade em João Pessoa, não demorou e logo cresceu para um restaurante, sob o comando de um dos filhos, Abelardo Coutinho.  A marca também atua em Recife, pela chefia de Leonardo Coutinho, outro filho de dona Diana, o espaço também atua forte no mercado de eventos e atende pelo nome de Armazém Blu’nelle.

Em João Pessoa, possui o Salão Panorâmico da Epitácio Pessoa, localizado no restaurante Blunelle, que comporta até 80 pessoas. A Maison Blu'nelle tem dois salões, ideal para noivas que desejam fazer a cerimônia e festa no mesmo local. O Salão Veneza tem capacidade para 80 à 150 pessoas e o Salão Florença acomoda entre 200 até 1.200 pessoas, e atendem todo tipo de eventos: casamentos, aniversários, formaturas, e comemorações em geral.

Outro destaque é o barde drink's Blu'nelle, com uma decoração diferenciada, oferecem drinks e profissionais super qualificados para atender, além de um acervo com belas peças para compor a festa. 

Tenho certeza que a Blu'nelle irá adorar receber você e seus convidados e fazer parte  deste dia tão especial! Tire dúvidas e solicite um orçamento direto com o fornecedor através do nosso espaço para contato. 


Dados de Contato

(83) 3244-3636
Avenida Presidente Epitácio Pessoa , 2260 -
- Joao Pessoa - PB
eventos@blunelle.com


Cidade

Joao Pessoa - PB
Recife - PE


Falha no envio.

Orçamento enviado com sucesso.

Aguarde, enviando mensagem...


FALAR COM FORNECEDOR OU SOLICITAR ORÇAMENTO

Posts Relacionados