CASAS DICAS E NOVIDADES

Inspirações de decoração para a mesa no Natal

Qui, 03/Dez/2015

Dezembro é o mês das festas e confraternizações, é quando reunimos a família e amigos para trocar presentes e apreciar uma refeição deliciosa. E para quem vai ser anfitrião de alguma festa, sabe também que é difícil seguir as tradições de decoração natalina e ainda ser criativo para surpreender os seus convidados.

Então para te dar uma mãozinha juntamos nessa postagem algumas ideias de decoração para a mesa da ceia de natal, e que também pode ser para o almoço para quem comemora no dia 25 ou até mesmo para alguma confraternização entre amigos. 

Vem conferir!

via Say Yes

Uma ótima sugestão para manter a organização na hora de ceia é utilizar ornamentos com o nome dos convidados.

via Yellow Bliss Road

Nessa época do ano é muito comum a gente usar e abusar dos pisca-pisca de natal, mas é importante não esquecer que utilizar também as velas na decoração deixa o ambiente mais aconchegante. 

(Imagem)

Quem disse que você não pode ser moderno e minimalista no Natal? Essa mesa está super divertida, moderna e ainda trazendo muitos elementos e cores tradicionais dessa época do ano. 

(Imagem)

Essa decoração conseguiu ser ainda mais desapegada do tradicional, seguindo uma linha mais preto e branco e também seguindo a dica de organização de nomear os lugares na mesa.

(Imagem)

Natal sem vermelho, verde ou dourado? Pois é, essa foi a decoração mais ousada que encontramos.

(Imagem)

Essa mesa é ideal para os que optaram por um almoço de natal ao invés do jantar

(Imagem)

Tem como olhar pra essa decoração e não nos lembrar daqueles filmes tradicionais de natal? Aconchegante e ideal para quem quer regastar a origem do espírito natalino.

O que vocês acharam das dicas? Você prefere uma mesa mais moderna ou tradicional? Conta pra gente nos comentários.

 


Posts Relacionados