MAIS EVENTOS

João Pessoa recebe a CASA COR Paraíba 2016

Qua, 31/Ago/2016

A mais importante mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo da América Latina, a CASA COR  acontece na Paraíba pela primeira vez.  O evento será na Residência Cassiano Ribeiro Coutinho, localizada na Av. Epitácio Pessoa, 1090, de 2 de setembro à 16 de outubro de 2016, de terça à domingo, das 16h às 22h.

A Residência foi dividida em 39 ambientes. Um grupo de 80 profissionais da área poderá modificar livremente o espaço, expondo as melhores novidades na arquitetura, design e paisagismo.  Durante os 45 dias de mostra, são esperados mais de 20 mil visitantes no local, por isso, para recebê-los, a mostra traz opções de entretenimento, restaurantes, café, snack-bar, sorveteria, entre outros espaços.

A CASA COR reúne arquitetos, decoradores e paisagistas renomados por toda a América Latina. No Brasil ela acontece em 20 estados (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e agora chega à Paraíba. 

CASA COR

 

Fonte: Release institucional. 

 


Posts Relacionados