CASAS DECORANDO A CASA

Mostra Tidelli 2014

Qua, 12/Nov/2014

O Grupo Espaço A promove a Mostra Tidelli In&Out 2014, que irá apresentar ao mercado de arquitetura e decoração sua mais nova coleção. Os lançamentos trazem como principal referência a cultura e as formas do Brasil, com peças assinadas pelos renomados designers Manuel Bandeira (Linha Pão de Açúcar), Marcelo Rosenbaum e Fetiche (Linha Bahia Tropical), Maria Candida Machado e Rui Martinelli (Linha Mesh).

E para apresentar as novidades, foram convidados importantes nomes da arquitetura e decoração paraibana que montarão ambientes na loja com as mesmas. Figuram na lista do profissionais convidados nomes como: Henrique Santiago & André Pinheiro, Débora Julinda & Ariadne Marques, Germano Romero Arquitetura, Lívia Marques, Suellen Montenegro e Patrícia Casadei.

A mostra estará aberta ao público a partir do dia 13/11 para todos os interessados em conhecer a beleza dos novos produtos da Tidelli aliada ao talento dos profissionais da nossa cidade. 

Para as noivinhas leitoras, uma ótima oportunidade para conhecer as novidades e montar a casa nova e para as já casadas, momento de renovar os ambientes de casa.

MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]MOSTRA TIDELLI [GRUPO ESPAÇO A]


Posts Relacionados