CASAMENTOS MÃES E MADRINHAS

New York Bridal Week - Outono 2016

Ter, 20/Out/2015

Neste mês de outubro aconteceu New York Bridal Fashion Week, o evento fashion que influencia a moda noivas e que trouxe muitas tendências e referências para 2016. 

Selecionei os vestadidos mais comentados de cada coleção para inspirar as noivas... E neste primeiro momento trago os estilistas de peso como Oscar de la Renta, Vera Wang, Carolina Herrera e muitos outros. De vestidos tradicionalmente românticos aos moderninhos mais ousados, confira... 

 

 Anne Barge 

Enquanto alguns estilistas se preocuparam em trazer o lado sexy para as noivas, Anne Barge preferiou apostar no visual mais tradicional. Após o desfile ela declarou que acredita que uma noiva deve parecer com uma noiva. Seus vestidos elegantes, tradicionais e sofisticados em tom de marfim em sua maioria e com detalhes sempre sutis, incluindo apliques de renda.  Os vestidos com saias rodadas juntamente com os detalhes metalizados roubaram o show e proporcionaram a coleção uma sensação atemporal. 

 

Angel Sanchez

Um dos desfiles mais românticos da semana, os vestidos transmitiam paixão, o estilista aproveitou para brincar bastante com modelos pouco tradicionais. Corte inusitados e aplicações que pareciam flutuar na pele. Além do branco, Sanchez adicionou um tom claro de rosa aos detalhes dos vestidos para manter o clima de delicadeza.

 

Badgley Mischka

Apenas alguns estilistas tem o glamour de Hollywood como Mark Badgley and James Mischka e nessa coleção eles trouxeram esse conceito envolto em uma delicada energia latina. Vestidos inspirados em Buenos Aires de 1950, com muito tule, renda, movimentos graciosos e a sua marca registrada, as caudas de sereia, com delicadas aplicações para realçar a cintura e o decote.  É fácil de imaginar grande parte da coleção sendo usada por celebridades no red carpet.

 

Carolina Herrera

As noivas de Carolina Herrera são elegantes e antecipam tendências. A coleção apresentou uma releitura da transparência para os vestidos de noivas, com decotes sexy em modelagens tradicionais, detalhamento sobre corpetes e muita renda. Sem falar sobre o elegante conjunto em saia e crop top que vai encantou as mais ousadas e moderninhas.

As novidades não acabam por aqui... Tem muito mais no próximo post, então segura um pouco a ansiedade e o entusiasmo que ainda vem muita coisa incrível por aí. 

O que acharam? Qual foi o seu estilista favorito? 


Posts Relacionados