CASAMENTOS DICAS E INSPIRAÇÕES

Noiva se emociona ao se despedir do seu cão e a imagem ganha prêmio

Sáb, 11/Abr/2015

Uma linda imagem da noiva chorando ao lado do seu amado cãozinho emociona muitos jurados e o fotógrafo, Allen Ko, ganha o prêmio da "Sociedade Internacional de Fotógrafos Profissionais de Casamento" na categoria “Amor de Família”.

A noiva chinesa, Carrie Ho, comentou que foi um momento muito marcante, pois ao entrar no carro seu cachorro apareceu de repente em um momento de despedida e...

“Naquela hora, eu só entrei e GouGou de repente apareceu ao lado do carro. Me matou o momento que eu comecei a pensar que ficaria separada dele. Não há nenhuma palavra que possa expressar aquele momento, então eu só chorava. GouGou tem dez anos de idade, eu joguei com ele, dormi com ele, caminhei no  jardim com ele e fiz tudo com ele. Parece que eu dependia dele. Meu pai sempre dizia que eu o mimo muito, pois eu sou filha única e talvez eu me sinta um pouco solitária. Minha mãe diz que  ‘GouGou “já se tornou meu irmão mais novo, desde que o trouxemos para casa há muitos anos. Acho que muitas pessoas não conseguem entender esse tipo de amor. Mas sim, eu o amo mais do que tudo, de forma direta e pura.”

Um belo registro e que emociona quando sabemos da história. 

CASAMENTO E CACHORRO

Inspirada na foto premiada, atentei a um tema que pode interessar muita gente:

Como levar o cachorro de estimação para participar do casamento?

Muitos noivos fazem questão da presença deles na cerimônia, mas devemos levar em consideração muitos aspectos:

- Em geral o bichinho aparece levando as alianças, mas mesmo assim, será que esse é o melhor momento para ele participar?

- Qual o local da cerimônia? Se informe se é permitido animais. Normalmente Igrejas não aceitam esse procedimento.

- Todos conhecem bem seus animais, mas será que ele irá gostar de participar e irá se comportar?

- Se os noivos fazem questão e tem dúvidas sobre o comportamento, a dica é contratar um adestrador para treinar o cão e ficar mais tranqüilo.

- Não deixe o animal sozinho, ter uma pessoa para conduzí-lo pela coleira, evitará que ele desvie o caminho.

E por fim, é muito importante ter uma pessoa responsável por cuidar do cachorro no dia: Quem levará à cerimônia? Quem vai alimentá-lo? Quem vai levar embora? 

CASAMENTO E CACHORROCASAMENTO E CACHORRO

[Fotos: Allen Ko e noivaeetc]


Posts Relacionados