MODA MÃES E MADRINHAS

Os vestidos da NY Fashion Week 2018

Qui, 22/Fev/2018

Enquanto estávamos curtindo o carnaval aqui no Brasil, em Nova York os desfiles de moda internacional começaram e não podia ser diferente, a New York Fashion Week é a primeira semana de moda que marca o calendário. Conhecida e respeitada no quesito tendência, trás as principais grifes americanas com suas novas coleções.

E se lançar tendência é uma de suas características, estamos atentas para trazer inspirações para vocês. Os looks vieram bem modernos e diferentes, então fizemos uma seleção bem interessante dos nossos preferidos, sendo eles da coleção da Tory Burch, Jason Wu e Cushinie et Ochs. Confira:

 

 TORY BURCH:

Os vestidos da Tory trouxeram estampas grandes e coloridas, o comprimento midi também foi bastante usado. Delicadeza, renda, transparência e detalhes como babados e laços não faltaram na coleção.

Além dos vestidos vale se destacar a decoração para o desfile da marca, estava simplesmente encantadora! As flores "plantadas" na grama trazem a sensação de se estar em um jardim, deixando o ambiente muito charmoso. Pode apostar que esse tipo de decoração será tendência em 2018! Vale a pena conferir o vídeo completo do desfile da marca.  

NY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS TORY BURCHNY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS TORY BURCH

 

 

 

JASON WU:

Jason Wu apresentou modelos bem diferentes, mas que trazem referências que podem ser usadas tranquilamente como a transparência, as aplicações no tecido e os recortes assimétricos: 

NY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS JASON WUNY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS JASON WU

 

 

CUSHNIE ET OCHS: 

Silhuetas marcadas, recortes geométricos, decotes e curvas assimétricas estavam presentes nas criações da coleção da Cushnie et Ochs. Transparência e o comprimento midi seguiram aparecendo por aqui também, veja:

NY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS CUSHNIE ET OCHSNY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS CUSHNIE ET OCHSNY FASHION WEEK 2018 - VESTIDOS CUSHNIE ET OCHS


Posts Relacionados