PLANEJAMENTO CHECKLIST

Planejamento: Caderno do Sim

Ter, 12/Abr/2016

CADERNO DO SIM www.casamentosecasas.com.br

Criada por designers, a Cicero é uma marca de papelaria que nasceu com o olhar criterioso para conseguir o acabamento perfeito e com a criatividade. Seus produtos são criados e produzidos no Brasil e vendidos para pessoas que se interessam por arte, cultura e design. 

Depois de lançar o Caderno de Viagens e o Caderno de Receitas, a Cicero Papelaria lança o Caderno do Sim, dedicado aos casamentos. 

Eu recebi o “Caderno do Sim” e adorei a proposta. É uma ótima opção para as noivas organizarem todos os detalhes juntinhos.

O caderno é dividido em cinco seções para ajudar o futuro casal a pesquisar inspirações, listar os convidados, organizar todos os detalhes e orçamentos da cerimônia e recepção, definir trajes e acessórios, e planejar os eventos pré-casamento, como chá de panela, e pós-casamento, como lua de mel.

Além disso, passado o casamento, o caderno vira uma linda recordação do dia mais feliz de todo casal: o momento do SIM!

O pessoal da Cícero mandou um recadinho: "Misturamos o cool e o sofisticado com a nossa obsessão pela qualidade e desenvolvemos os melhores cadernos para suas vidas. Abusamos da criatividade inventando moda, com simplicidade e conteúdo. Desejamos ser uma inspiração para estimular o pensamento, lembrando que cada página em branco é uma nova chance para fazer acontecer. Queremos ser sua companhia o tempo todo."  

CADERNO DO SIM www.casamentosecasas.com.br

No site da Cícero você pode encontrar mais detalhes sobre o Caderno do Sim. 

www.ciceropapelaria.com.br


Posts Relacionados