MAIS EVENTOS

Retrospectiva 2018 – CASACOR Paraíba 2018

Sáb, 29/Dez/2018

 A CASACOR Paraíba continua enaltecendo a arquitetura e a história local. Este ano, 2018, a edição se realizou no Tambaú Hotel, na orla de João Pessoa, com mais de 30 ambientes assinados por profissionais de destaque no mercado Paraibano.

A Mostra teve  início no dia 19 de setembro, ficando ativa até o dia 04 de novembro e teve como tema "A Casa Viva", buscando integrar a natureza aos mais diversos espaços. E, além de uma programação cultural e de eventos super bacana, a mostra criou experiências de entretenimento, moda e gastronomia. Visitar à mostra foi um programa super bacana para todas as idades e todos os públicos!CASACOR PARAÍBA 2018 - A CASA VIVA - RETROSPECTIVA 2018CASACOR PARAÍBA 2018 - A CASA VIVA - RETROSPECTIVA 2018

 

 

Ficamos encantados com cada espaço, e mostramos alguns bem detalhados aqui no site. Vamos relembrar? 

Vamos começar pela Cozinha do Chef Alex Atala (veja mais clicando aqui)! Assinado pela arquiteta Sandra Moura, que inspirada no cordel gustativo de Alex Atala, deu forma aos sabores amazônicos na cozinha do chef da Casa Cor. CASACOR PB 2018 - COZINHA DO CHEF ALEX ATALA POR SANDRA MOURA - RETROSPECTIVA 2018

 

 

Zen Lounge - assinado por Alain Moszkowicz e Brenner Ribeiro (clique para ver mais) foi planejado para proporcionar momentos de relaxamento, contemplação e equilíbrio. Um ambiente perfeito para fugir da rotina e da correria do dia-a-dia! CASACOR PB 2018 - ZEN LOUNGE POR ALAIN MOSZKOWICZ E BRENNER RIBEIRO - RETROSPECTIVA 2018

 

 

Estúdio do Rapaz  (clique para ver todos os detalhes!) foi um dos ambientes que mais nos chamou atenção na mostra. É um espaço de 47m2 projetado de forma incrível pela arquiteta Sarah Cavalcanti, com o intuito de ser um lugar de “moradia, trabalho e criação”. O projeto faz referência a um jovem arquiteto. Confira e inspire-se!

CASACOR PB 2018 - ESTÚDIO DO RAPAZ POR SARAH CAVALCANTI - RETROSPECTIVA 2018

 

 

As peças do renomado designer Jader Almeida estiveram presentes em vários ambientes da CASACOR Paraíba 2018 (clique e confira todos os detalhes)!

CASACOR PB 2018 - JADER ALMEIDA -  MESA LEGG SALA DE JANTAR - RETROSPECTIVA 2018

 

 

Veja a escolha das peças Tidelli Outdoor Living na CASACOR Paraíba 2018 (clique para ver mais) responsáveis por composições de ambientes incríveis! 

CASACOR PB 2018 -  TIDELLI OUTDOOR LIVING - RETROSPECTIVA 2018

 

 

Já mencionei a visita em grupo à Casacor Paraíba 2018, na retrospectiva dos melhores momentos do Casamentos&Casas, mas vale mostrar aqui também! Se você não conferiu veja agooora, todos os detalhes do nosso tour à edição 2018 da maior mostra de arquitetura e design de interiores e paisagismo das Américas!! 

Larisa Claudino recebe grupo para visitar a CasaCor Paraíba (clique para conferir!) 

CASACOR PARAÍBA 2018 - A CASA VIVA - RETROSPECTIVA 2018

 

 Veja também:

Retrospectiva 2018: Casamentos e ensaios pela Paraiba

Retrospectiva 2018: Casamentos e acontecimentos pelo Brasil, pelo mundo, e das celebridades

Retrospectiva 2018: Melhores momentos do Casamentos&Casas

Retrospectiva 2018: Casacor Paraiba 2018

 


Posts Relacionados