MAIS EVENTOS

Salão Casamoda Noivas 2016

Seg, 04/Abr/2016

CASAMODA NOIVAS - casamentosecasas.com.br

 

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril o Pavilhão da Bienal em São Paulo será palco do mais aguardado evento de Casamento do País: o Salão Casamoda Noivas, que chega à sua 5ª edição ainda maior e com novidades que prometem encantar as noivas.  Em uma área de 6.000m² será apresentando o que há de melhor em produtos e serviços que envolvem o grande dia, como decoração, buffet, doces, lembrancinhas, fotografia, música, cerimonial, convites, lua de mel, entre outros. Serão mais de 100 expositores. Além disso, o evento contará com desfiles dos mais conceituados estilistas e marcas de moda noiva que irão apresentar tendências do mundo fashion do casamento.

O evento trará ainda um line-up imperdível de desfiles de alguns dos mais conceituados estilistas de moda noiva e festa do País, como Lucas Anderi, Martha MedeirosCarol Hungria, Solaine Piccoli, Samuel Cirnansck, Geraldo Couto e Ricardo Almeida.

Entre as novidades que serão apresentadas no evento, e que prometem fazer a cabeça das noivas, estão os destinos de lua de mel para lugares exóticos, como os safáris para a África do Sul e os spas de luxo do Deserto de Atacama. Ainda pensando em lugares inesquecíveis, a empresas propõem um destination wedding inesquecível na Itália, preparando toda a celebração em cenários marcantes.  

A noiva que visitar o evento poderá também tirar dúvidas e se informar sobre os mais variados temas que envolvem a organização da festa com palestrantes como Carlos Ferreirinha, Constance Zahn e Sandro Barros, com o tema “O Luxo no Casamento”. Já no segundo dia do evento, Luciano Martins, Fábio Mattar, Samara Costa, Vinícius Credidio, Anna Quast e Ricky Arruda falarão sobre “A Festa – Os Segredos para Fazer o Casamento Perfeito”. E, encerrando no último dia, Lucas Anderi, Roberta Santos e Flavia Santos (Santte Estilo) e Henrique Mello irão desvendar a “Beleza da Noiva – Como ficar Deslumbrante no Dia do Casamento”.

O evento traz dois novos espaços que prometem agitar o Salão Casamoda Noivas: o Espaço Masculino, com um espaço do estilista Ricardo Almeida, e também o badalado Lounge Casamoda, onde VIPs e convidados irão brindar o sucesso do evento em espaço único que promete ser um disputado meeting point. Todos os detalhes da organização dos espaços e do evento ficarão a cargo da cerimonialista Ana Paula Tabet e sua equipe.

 

LINE-UP DE DESFILES:

Sexta-feira, dia 15/04

20h30 – Lucas Anderi

 

Sábado, dia 16/04

18h30 – Martha Medeiros

19h30 – Carol Hungria

20h30 – Solaine Piccoli

 

Domingo, dia 17/04

18h30 – Samuel Cirnansck

19h30 – Geraldo Couto

20h30 – Ricardo Almeida

  

PALESTRAS:

 

Sexta-feira, dia 15/04, às 11h:

Tema: O Luxo no Casamento

Palestrantes: Sandro Barros, Constance Zahn e Carlos Ferreirinha

 

Sábado, dia 16/04, às 11h:

Tema: A Festa – Os Segredos para Fazer o Casamento Perfeito

Palestrantes: Luciano Martins e Fábio Mattar, Samara Costa, Vinícius Credidio e Anna Quast e Ricky Arruda

 

Domingo, dia 17/04, às 11h:

Tema: Beleza da Noiva – Como ficar Deslumbrante no Dia do Casamento

Palestrantes: Lucas Anderi, Roberta Santos e Flavia Santos (Santte Estilo) e Henrique Mello

 

SERVIÇO:

Salão Casamoda Noivas 2016

Datas: 15, 16 e 17 de abril

Horário: Sexta e Sábado das 11h às 21h e Domingo das 11h às 19h

Local: Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque do Ibirapuera, São Paulo-SP)

Ingressos: R$ 80,00 antecipados e R$ 100,00 no local (válido para os três dias do evento)https://semhora.com.br/evento/salao-casamoda-noivas

www.casamodanoivas.com.br

CASAMODA NOIVAS - casamentosecasas.com.brCASAMODA NOIVAS - casamentosecasas.com.br


Posts Relacionados