CASAMENTOS DICAS E INSPIRAÇÕES

Uma surpresa inesquecível no casamento com Maroon 5

Dom, 15/Mar/2015

O mais novo clipe da banda Maroon 5 com a música “Sugar” teve mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançado (Janeiro). Hoje o clipe já tem mais de 200 milhões de acessos.

A idéia foi simplesmente fantástica, pois a banda entra de surpresa em várias festas de casamentos para a produção do vídeo.  

A gravação foi feita em Los Angeles no início de dezembro. Adam Levine e sua banda “invadem” vários casamentos em um fim de semana. (A banda chegou a gravar por até 12 horas por dia.)

Maroon5

Um representante da banda contou que só os noivos estavam sabendo: “só os noivos sabiam, em cada caso. Se eles falaram para as noivas durante o casamento, não temos certeza, mas eles queriam tanto quanto nós que fosse uma surpresa. Eles tinham palcos prontos para as bandas que já tinham contratado. Tudo que nós fizemos foram algumas mudanças de continuidade para sincronizar todos os casamentos da melhor maneira possível no clipe", explicou. 

Se eles contaram, não sabemos, mas percebemos no clipe que as noivas e convidados ficam boquiabertos quando percebem quem está no palco improvisado.

Mas pensa bem: você já imaginou na sua festa de casamento, do nada, começam a montar uma “tenda” e de repente o pano cai e quem começa a cantar? Ai, Ai... Para uma surpresa assim, casaria novamente numa boa! (risos)

Todo esse sucesso começou quando um dos participantes do The Voice americano, onde o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, é jurado, cantou a música. O artista disse que não foi nada planejado, que o participante do reality show simplesmente se interessou por ela, mas... O resultado foi que, instantaneamente, as pessoas conheceram a nova canção e começaram a se interessar por ela.

A música é muito gostosa e o clipe é muito legal. Aperta o PLAY e confira!


Posts Relacionados