CASAMENTOS CASAMENTOS REAIS

Casamento Camilla e Deivid

Qui, 25/Set/2014

Hoje vamos mostrar aqui o casamento de Camilla Mayer e Deivid Ribeiro.

Ela é arquiteta e ele fotógrafo, ou seja, um casal extremamente perfeccionista em busca de realizar um casamento dos seus sonhos. “Sabíamos que tinha que ser algo diferente e especial. Logo optamos por um casamento no fim da tarde, onde tivéssemos a presença da luz do sol, uma exigência dele e aceita por mim na hora! Afinal, fotos com luz do dia são as mais belas!” - conta Camilla.

O primeiro desafio foi a escolha do local, pois buscavam algo diferente e todas as opções que pesquisaram não encantou mais que o Hotel Casa de Campo – Engenho Angicos, em Itambé - PE, o local perfeito para o que queriam.

O segundo desafio foram os preparativos, pois o local escolhido ficava a 60km de João Pessoa, uma viagem de aproximadamente 50 minutos de carro. Foi um pouco trabalhoso e tiveram muitas despesas com deslocamento para resolver o transporte dos fornecedores escolhidos, mas foi tudo tão lindo que valeu a pena!

Na semana do casamento, com tudo organizado e planejado como sempre sonharam, começa uma chuva forte... Isso mesmo, a semana toda foi de chuva! O que ocorre mais de abril a agosto, sendo melhor para casamentos o período de setembro a janeiro. A noiva conta que ficou desesperada, pois o local da recepção era coberto, porém a cerimônia não e a previsão para o dia do casamento estava sendo de muita chuva: “Foi a semana toda de oração para que a chuva desse uma trégua no dia, juntamente com toda a família e amigos, não dormi quase nada. Não havia plano B para a cerimônia. No dia anterior ao casamento, ainda estava chovendo e a previsão permanecia e o meu desespero também. Apelei até para a simpatia do ovo de Santa Clara para parar de chover...”

Chega o grande dia, mas Deus foi tão bom que ouviu as preces de todos, pois durante a cerimônia não choveu. Os noivos desabafam: “Foi o melhor presente de casamento que recebemos, conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos, ao lado da nossa família e amigos mais íntimos que tanto amamos. Era tudo o que queríamos.” 

E o resultado foi uma casamento que transborda amor pelas lentes dos fotógrafos Fabio Oliveira e Ricardo Jayme, uma festa linda e toda decorada com uma pitada de romantismo e adereços que remetem a fotogria e uma turma super animada com a empolgação dos noivos.

Confira as belas imagens... 

Casamento Camilla e DeividCasamento Camilla e Deivid

Casamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e Deivid

Casamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e Deivid

Casamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e Deivid

Casamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e DeividCasamento Camilla e Deivid

Casamento Camilla e Deivid

Local da Cerimônia, Recepção: Hotel Casa de Campo - Engenho Angicos ǀ Celebrante: Padre Gedeon ǀ Buffet: Quinta da Colina ǀ Decoração, Flores e Ceriminial: Sweet Beginnings ǀ Fotos: Fabio Oliveira (DF) e Ricardo Jayme (SP) ǀ Vídeo: Erik Marreiro ǀ Beleza da Noiva: Jamylle Raquel ǀ Vestido da noiva: Yolan Cris ǀ Sapatos: Carmen Steffens ǀ Acessórios do Cabelo: Elizabete Munzlinger ǀ Trajes do Noivo: Tommy Hilfiger ǀ Bolo: Maria Helena ǀ Doces e Bem casados: Natália Mendonça ǀ Bar: Astral Drinks ǀ Foto Cabine: Lembre-Lembre ǀ Músicos da Cerimonia e Festa: Orquestra Puro Charme e Banda Beto Movimento.  


Posts Relacionados