CASAMENTOS CELEBRIDADES

Casamento de George Clooney e Amal

Sáb, 11/Out/2014

O famoso galã, George Clooney, se casou no fim de setembro e a escolhida para protagonizar essa cena tão importante foi a advogada Amal Alaminddi. Eles escolheram a cidade de Veneza, na Itália como local para celebrar e festejar este momento e o ator explicou essa escolha:

"Nós nos conhecemos na Itália. Temos uma casa lá. Sabíamos que era onde queríamos nos casar"

Eles chegaram à Veneza no dia 26 de setembro em um barco-taxi com direito a bandeiras personalizadas com monograma do casal. 

GEORGE CLOONEY E AMAL

 

No dia 27, sábado, eles se casaram em uma cerimônia reservada para 60 convidados no Aman Canal Grand Hotel. Após a cerimônia de 18 minutos o casal ofereceu um jantar no próprio hotel para festejar o momento.

George estava elegantemente vestindo um terno Giorgio Armani e Amal usou um belo vestido assinado pelo estilista Oscar de La Renta. O casamento estampou as capas das revistas americana com algumas notícias. 

GEORGE CLOONEY E AMAL

 

GEORGE CLOONEY E AMAL

 

GEORGE CLOONEY E AMAL

 

GEORGE CLOONEY E AMALGEORGE CLOONEY E AMAL

 

 

 

No domingo dia 28, o casal desfilou pela cidade esbanjando simpatia e Amal escolheu um modelo creme com renda e aplicação de flores bem despojado e elegante da Coleção Giabattista Valli

Na segunda, dia 29 foi o casamento civil. A advogada britânica elegeu um conjunto creme e um chapéu na mesma cor, ambos assinados pela estilista Stella McCartney, para ir ao cartório em Veneza e oficializar a união com o ator.

George e Amal

(Fotos: Reprodução)


Posts Relacionados