CASAMENTOS CASAMENTOS REAIS

Casamento Sustentável da Influencer Carol Jannini e Ivan Zarzur

Ter, 10/Set/2019

No último sábado, dia 7 de setembro, a influencer Carol Jannini e o empresário Ivan Zarzur disseram “sim”, em São Paulo.

Além de toda a beleza do cenário criado para celebrar a união do casal, o que mais se destacou foi o fato de que eles optaram por realizar um casamento o mais sustentável possível.

E tudo começou desde o convite: O cartãozinho com o bilhete foi criado com sementes de rúcula na composição para ser plantado, o envelope era de papel, mas os convidados foram instruídos a devolvê-lo na entrada da igreja ou da festa para que pudessem ser levados para reciclar – e cada convite devolvido os noivos doaram 1kg de alimento –. O lacre do envelope foi substituído por marcadores de livros banhados a ouro branco com o brasão dos noivos.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZUR

 

 

O vestido de Carol se transformou da cerimônia para a festa mas manteve o estilo no qual ela sempre sonhou: “Sempre sonhei em me casar com um vestido bem princesa! Escolhi um modelo Rosa Clará de renda e, para a cerimônia, usei uma sobressaia de tule bem volumosa, como queria!” – Comentou. Para a festa ela retirou a sobressaia, ficando  com a saia de renda bordada com cristais. A maquiagem deu destaque para os olhos azuis de Carol e o cabelo também se transformou: semi preso na cerimônia e coque com os fios todos presos para a festa.

Confira registros do making off da Noiva:

CASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZUR

 

 

O casamento aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, para cerca de 550 convidados e foi muito lindo! O assessor Miguel Kanashiro ajudou os noivos com todos os detalhes. A igreja foi ornamentada pelo decorador André Pedrotti, com um projeto floral clássico.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZUR

 

Já a Casa Fasano – local escolhido para recepção dos convidados – teve a decoração assinada por Luciano Martins, da 1-18 Project, que buscou reunir o sustentável e o sofisticado na sua criação.

“O Luciano entrou de cabeça no nosso projeto e o resultado ficou incrível! Para poupar desperdícios, também integramos muita tecnologia à decoração da festa com a ajuda da Biodelic, que preparou projeções maravilhosas!” – Declarou Carol. “As flores que estavam ao alcance das pessoas eram as únicas naturais. Elas foram dispostas em formato de bouquet para serem levadas pelos convidados, e as que restaram foram doadas ao Instituto Flor Gentil, que consegue reaproveitar as flores apenas se elas estiverem neste formato.” – Contou.

A decoração aérea foi elaborada com mais de 100 mil origamis de papel reciclado em formato de flores de cerejeiras e luz de led entre as flores. Os docinhos foram expostos direto na bandeja descartando o uso das forminhas. Guardanapos de tecido e nada de canudos. Os tapetes também seguiam o conceito sustentável, criados com sobras de tecido da indústria têxtil ou feitos de garrafa PET.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZURCASAMENTO SUSTENTÁVEL DA INFLUENCER CAROL JANNINI E IVAN ZARZUR

 “Na semana do casamento o clima estava chuvoso e frio, e no dia abriu um solzão! Até o clima contribuiu para tudo dar certo. Não mudaria nada, foi perfeito!”– Afirmou a noiva.

Com todo o desgaste que nosso meio ambiente vem sofrendo, a atitude e preocupação dos noivos em tentar evitar o máximo de lixo em sua celebração é bem plausível não é?! O melhor é que a maioria das atitudes podem ser copiadas e aplicadas em nossas celebrações também. Fica a inspiração desse um casamento sustentável, tão lindo e elegante como a ocasião pede!

 

 

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

Fornecedores deste evento:

Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil (SP) | Assessoria: Miguel Kanashiro | Casa de Recepção e Buffet: Casa Fasano (SP) | Decoração: 1-18 Project | Flores: André Pedrotti | Mobiliário: Festah | Tapetes: By Kamy | Sousplats: Vintage And Cool | Louças do buffet: Casa Das Festas | Palco, Estruturas e Montagens Especiais: Cris Coberturas | Bar: Help Bar | Champanhe: Perrier-Jouët | Bolo e doces: The King Cake | Bandejas (mesa de doces): D. Filipa | Video Mapping, Projeção e Pulseiras de Led: Biodelic | Dia da noiva, Noite de núpcias: Hotel Unique | Vestido de Noiva: Rosa Clará | Cabelo: Sandro Dessou| Vídeo: Vinicius Credidio | Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda | Coral : Maestro Misiuk | Acessórios da Noiva: Miguel Alcade | Joias: Rose Rinaldi e Tiffany & Co. | Sapato da Noiva: Aquazzura | Traje e sapato do Noivo: Camargo Alfaiataria


Posts Relacionados