CASAMENTOS INSPIRAÇÕES

Elopement Wedding - Casamento a dois

Qua, 08/Ago/2018

 O casamento da atriz Sthefany Brito que publicamos aqui no site, foi um casamento a dois, conhecido como Elopement Wedding.

Esse estilo de casamento é muito conhecido em diversos países, mas pouco visto aqui no Brasil. “Elope” significa “fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem” e desde 1800 passou a ser usado relacionado ao ato de um casal fugir para se casar.

É tentadora a ideia de transformar o grande dia em uma celebração apenas entre o casal ao ver quão estressante pode ser organizar um casamento! (risos) Porém, o “Elopement wedding” vai além de economia e praticidade.

A maioria dos casais que optam por esse estilo de casamento ou resolvem se casar de forma repentina ou realmente desejam transformar o grande dia em um momento único, só deles. E, para isso, buscam lugares exóticos (com vistas que realmente dispensam plateias) e/ou com significado especial para o casal, planejando tudo até com meses de antecedência, para criar uma atmosfera especial no local, mas tudo de forma discreta, para que a união aconteça com a privacidade que desejam.

Significado, intimidade e intensidade são características que levam os noivos a escolherem por esse estilo de cerimônia, que pode ser planejada de forma secreta (sem a presença de amigos ou família) ou com um número limitado de pessoas.

 Inspire-se com alguns registros de Elopement Wedding :

ELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃOELOPEMENT WEDDING - CASAMENTO A DOIS - INSPIRAÇÃO

 

Fotos: Reprodução

 

Veja também:

Casamento na Toscana: Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

Casamento em Noronha - Marhana e William


Posts Relacionados