CASAS DICAS E NOVIDADES

KIKAZZA - Tem tudo e casa com você

Ter, 21/Jul/2015

Você conhece a Home Store Kikazza?

Tive oportunidade de conhecer a loja e fiquei encantada. São três mil metros quadrados de área útil de loja com mais de dez mil itens para atender seus clientes.

A loja oferece produtos de decoração, cama, mesa, banho, móveis, tapetes, cortinas, luminárias, revestimentos, arranjos, entre outras peças. A loja é uma verdadeiro sonho, pois tem tudo para montar a casa, desde utensílios domésticos para cozinha, acessórios para banheiros e lindos artigos de decoração.

A Home Store Kikazza conta também com vários ambientes assinados por grandes arquitetos. São salas, cozinhas, quartos, sala de jantar montados usando tudo que a loja oferece, assim fica muito mais fácil de gostar e escolher. Confira algumas imagens da loja...

CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)
CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)
CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)
CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)
CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)
CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)

 

A Kikazza está ainda com uma #SuperPromoção. Se levar dois produtos você tem 25% de desconto no segundo. E se levar três, o terceiro sai pela metade do preço. 

CASAMENTOS E CASAS (KIKAZZA)

Você está convidado a visitar a Kikazza e passear em um ambiente confortável para escolher sem pressa cada detalhe da decoração da sua casa. Com produtos apresentados sempre de forma agradável e com itens disponíveis para retirada imediata, a loja transforma a hora da compra um momento de prazer e realização.

A KIKAZZA está preparando um super evento exclusivo para noivas: é o 1º Kikazza com você. Será um bate-papo sobre os preparativos para o grande dia, apresentação de novidades da loja sobre lista de casamento e muitas dicas com diversos profissionais ajudando a montar a sua lista de presentes. Eu estarei lá e vou compartilhar das minhas experiências com relação ao assunto. Será incrível.

Anota aí: dia 17 de Agosto às 18 horas. 

Confirme sua presença agora mesmo pelo e-mail: listadecasamento@kikazza.com.br

KIKAZZA [CASAMENTOS E CASAS]

KIKAZZA HOME STORE

BR230, ao lado do Hiper - João Pessoa, Pb. Aberto de segunda a sexta das 09:00 - 18:30 e aos domingos das 10 - 16:00. 


Posts Relacionados