CASAMENTOS EXTRA

Músicas da Cerimônia - Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo

Ter, 28/Ago/2018

 CASAMENTO CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO EM JERICOACOARA - MÚSICAS DA CERIMÔNIA

O Casamento dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo foi tão lindo! Já mostramos o casamento completo (clique aqui para ver), os detalhes do vestido de noiva da atriz Camila Queiroz (clique e confira) e agora vamos falar das músicas que o casal escolheu para a cerimônia.

Todos os detalhes do casamento foram tão encantadores! Pensados e escolhidos com muito amor, isso foi notável, e o repertório que embalou a celebração não podia ser diferente. Junto com a cantora Laura Zandonadi do conjunto Laura e Os Casamenteiros, Camila e Klebber optaram por músicas com letras lindas e que possuem significados especiais, embalando o grande dia com músicas que, para eles, representam o amor.

“Sempre converso com os noivos sobre como é bonito montar um repertório com músicas que combinem entre si e formem um roteiro harmonioso, buscando escolhas dentro do universo da vida dos dois. O Klebber adora soul e jazz antigo, o romantismo de suas letras e melodias. You Are So Beautiful, originalmente gravada por Billy Preston, foi a sua escolha e música dedicada ao seu amor: ‘Você é tudo que eu esperava/você é tudo que eu preciso/você é tão bonita para mim’.” – Comenta Laura Zandonadi sobre a escolha da música para entrada de Klebber.

"A Camila, tão romântica e apaixonada quanto, entrou ao som de La Vie en Rose, versão em inglês de Louis Armstrong e com uma letra tão perfeita que a fez escolhe-la na primeira ouvida: “e quando você fala anjos cantam do alto/palavras do dia a dia se transformam em canções de amor/me dê seu coração e alma/e a vida para sempre será cor-de-rosa”.” – Completa.

 Confira todas as músicas escolhidas pelos atores para a cerimônia:

 

Entrada do noivo: You Are So Beautiful

 

 

Padrinhos: Stand By Me

 

 

Daminhas e pajens: Alecrim

"Alecrim é uma música que fez parte da vida da Camila por muitos anos em que foi daminha em casamentos!"  – comenta Laura.

 

 

Entrada da Noiva: Marcha + La Vie En Rose

 

Alianças - Entrada das avós: Ave Maria

As avós do casal levaram as alianças até o altar ao som da “Ave Maria”, e foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia.

 

 

Beijo e cumprimentos: Beija eu

A música "Beija Eu" de marisa monte foi cantada com o arranjo próximo da versão de Silva, que é a preferida da noiva.

 

 

Saída dos noivos: Sorte

Uma releitura super alto astral de "Sorte"  e um pôr-so-sol lindo encerrou a cerimônia do casal.

 

Foto e vídeos: Reprodução

 

Veja também:

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo

Vestido de noiva da atriz Camila Queiroz

Casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo

 


Posts Relacionados