PLANEJAMENTO SEM CERIMONIA

Sem cerimônia: Missão padrinhos de casamento

Sáb, 09/Jun/2018

SEM CERIMÔNIA POR MARIANA TENÓRIO

 

Ai que lindo, vocês receberam um convite mega especial para serem padrinhos de casamento! Todo mundo super feliz, confraternizando e sonhando com o tão esperado momento! Em 5 minutos já pensaram nas roupas, na farra da festa, nas selfies tão fundamentais!!!!

Opa! Não tá faltando nada aí??? Tem certeza que vocês já perguntaram se a noiva e o noivo precisam de ajuda e em quê vocês podem colaborar? Nem que seja com o ombro e ouvidos amigos (e pacientes!!) pra ouvir a palavra casamento 100 vezes!

Hummm... Se a vez de vocês já passou, meu caros, não tem problema, fica o alerta para a próxima oportunidade! Apadrinhar um casamento não significa desfilar na passarela do cortejo com roupas padronizadas, comprar o presente mais caro da lista ou mostrar que é amigo íntimo dos noivos. É uma responsabilidade muito maior que isso, você aceita uma linda missão de caminharem juntos nesse momento que deveria ser mágico e nem sempre é, muitas vezes por falta de ajuda!! Padrinhos são segundos pai e mãe. São as pessoas com quem os noivos devem contar tanto para organizarem o casamento como para sua vida de casal e em família. Organizar o chá, acompanhar nas provas de roupas, conferir itens importantes, transportar material... Tudo isso pode ajudar e muito nos preparativos finais!

Tantas histórias que já ouvi de oportunidades de compartilhar esses momentos de preparação para o casamento e que foram perdidas! Tantos: “Ai Mari, tô com tanta coisa pra fazer!!” E quando eu perguntava: Cadê seus padrinhos?? Aí vinha aquele doce, sofrido e sem graça: “Pois é...

Então tá na hora de assistir aquele famoso filme Missão Madrinha de Casamento e botar a mão na massa! Mas sem levar ao pé da letra, por favor!!!!!

 


Posts Relacionados