MAIS EVENTOS

Casar Recife 2016

Seg, 30/Mai/2016
Nos dias 3 a 5 junho, acontece no Shopping RioMar, a segunda edição do CASAR 2016 Nordeste Recife. Sob o comando das empresárias Camila Piccini, em parceria com Carla Bensoussan, da Lead, o evento traz maior número de expositores, inclusive com nomes de peso do eixo Rio - São Paulo, e também da região. Com muita elegância e sofisticação, as noivas poderão conferir os melhores fornecedores do mercado e dos mais diversos segmentos, de assessoras aos doces, de fotógrafos a convite, de detalhes como a viagem de Lua de Mel a lembrança para padrinhos e convidados.
 
CASAR reúne também outros detalhes que as noivas adoram: experts em casamento badalados nacionalmente e desfiles. Ou seja, muita informação e novidade para quem vai casar. Elas poderão assistir o desfile da grife A Maison, referência no mercado de luxo de noivas; ver de perto uma exposição com vestidos de marcas renomadas; participar do lançamento dos livros "Save the Date", das assessoras Marcia Possik, Karin Mancusi, Marina Bandeira Klink e Tamara Barbosa, e o "Manual da Noiva em Forma", das personal trainers Carina Rosin e Flavia Picolo. Também estão programados, bate-papos  com a doceira Lana Bandeira e Nelson Pântano Filho, do The King Cake; a cenógrafa Chris Ayrosa e a estilista Emannuelle Junqueira.
 
EXPOSIÇÃO - Durante todo o evento estarão expostos vestidos de noivas de marcas renomadas como Whitehall, Sandro Barros, Trinitá, Dani Messih, Alessandra Sobreira, A Maison e Emannuelle Junqueira. Inclusive, um dos modelitos presentes é o usado pela blogueira Lala Rudge no seu casamento.

LALÁ NOLETO - Lalá Noleto participa, na sexta-feira (3), de bate-papo sobre os primeiros passo de uma noiva junto com as blogueiras Camila Piccini (Say I Do), Nina Lacerda (Até que Enfim) e Patrícia Fortes (Noivas do Brasil). Em tempo, a it blogueira é a mais nova integrante do time das brides to be. Lalá anunciou, agora no mês de maio, o seu noivado com o Diego Sala e o sim está previsto para acontecer em novembro. A conversa está marcada para às 17h.

DESFILE - A passarela do CASAR vai receber, na sexta-feira (3), o desfile da A Maison, referência no mercado de luxo de noivas. Serão 30 vestidos, alguns assinados pela própria grife e também pelo estilista Lucas Anderi, que inclusive vem de São Paulo para marcar presença no evento. Os modelos vão dos mais clássicos aos modernos com materiais nobres como tafetá, organza e tule de seda, todos super luxuosos e com padrão premium de qualidade. O desfile ainda ganhará trilha especial da Produtora Bravo.

SAVE THE DAY - Acontece ainda na sexta-feira, o lançamento do livro "Save the Day", idealizado por quatro conceituadas assessoras de casamentos de São Paulo: Marcia Possik, Karin Mancusi, Marina Bandeira Klink e Tamara Barbosa. Elas convidaram a roteirista e escritora por Juliana Rosenthal K para dar vida à personagem Beatriz Barreto, dona de uma empresa fictícia Beatriz Barreto Assessoria de Festas. O livro é um romance inspirado em fatos (muito) reais, onde o leitor acompanha um ano na vida de Bia Barreto, que está dividida entre manter sua empresa pouco lucrativa e dar mais atenção para sua própria família. Mas, o convite para organizar a festa de casamento de uma noiva milionária muda totalmente o rumo da história, com muitos desdobramentos para Bia e para a noiva – e suas respectivas famílias.

MANUAL DA NOIVA EM FORMA - As noivinhas que estão na luta contra a balança não podem perder, no sábado (4), o lançamento do "Manual da Noiva em Forma", escrito pelas personal trainers Carina Rosin e Flavia Picolo. O livro conta com um programa de exercícios e alimentação para que a ela consiga chegar linda, magra e saudável no altar. Além dos exercícios, o livro conta ainda com um capítulo extra, onde alguns dos profissionais mais renomados do mercado dão dicas sobre: maquiagem, joias, o vestido ideal para cada tipo de corpo, check list e a facilidade de ter um site de casamentos.

EMANNUELLE JUNQUEIRA - Emannuelle Junqueira, uma das cinco mais importantes estilistas de noivas do País, estará, sábado, no CASAR para falar sobre as novas tendências para subir ao altar. Há 12 anos no mercado, Emannuelle é queridinha de muitas famosas. É dela os vestidos de noiva da blogueira Mica Rocha, a apresentadora Sarah Oliveira, da cantora Sandy e o de sua cunhada, Monica Benini, esposa do cantor Júnior. As criações da estilista são marcadas pela delicadeza e a combinação de tecidos como a renda, seda e o tule envelhecido, que resultam em vestidos atemporais com caimento leve e fluido.

THE KING CAKE E LANA BANDEIRA - Bastante aguardada é a participação de Nelson Pantano Filho, do The King Cake, no CASAR. Ele estará pela primeira vez no Recife para participar de bate-papo, no domingo (5), sobre as tendências no mundo da confeitaria. A doceira pernambucana Lana Bandeira participa ao lado de Nelson abordando as novidades no quesito mesa de doces. O The King Cake, é reconhecido principalmente pelas suas flores que imitam espécimes naturais. Ele já produziu verdadeiras esculturas de açúcar para famosas como Thássia Naves, Lala Rudge, Fernanda Rodrigues, Preta Gil e o último bolo de aniversário de Hebe Camargo.

CHRIS AYROSA - Ainda no domingo, a cenógrafa Chris Ayrosa conduz um bate-papo descontraído sobre estilos de decor para casamentos. Ela é um dos nomes de maior relevância na criação e execução de cenografia e decoração de eventos. Há 32 anos no mercado, ela tem no currículo, entre outros, os casamentos de Roberto Justus com Ana Paula Siebert, de Doda Miranda e de Athina Onassis, do jogador Kaká com Carol Celico – sem contar as festas de lançamento de novelas da Rede Globo, o jantar de gala da Brazil Foundation e, mais recentemente, o lounge da Vogue Brasil na São Paulo Fashion Week.

SOBRE O CASAR - O CASAR é um dos principais eventos de casamento do Brasil e apresenta as tendências, novidades e fornecedores do mercado ao público final há 15 anos. Em 2013, o grupo iniciou o processo de expansão regional, partindo da única feira em São Paulo para sete feiras em 2016, sendo elas: Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia e duas em São Paulo. A marca ainda é responsável pelo portal casar.com.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (3)
14h: Abertura do evento.
15h: Bate-papo com as autoras do livro "Save The Day".
17h: Bate-papo com as blogueiras Camila Piccini (Say I Do), Nina Lacerda (Até que Enfim) e Patrícia Fortes (Noivas do Brasil). Participação especial de Lalá Noleto.
19h: Desfile A Maison.
 
Sábado (4)
14h: Abertura do evento.
16h: Lançamento do livro "Manual da Noiva em Forma" e bate papo com as autoras Carina Rosin e Flavia Picolo.
19h: Bate-papo com Emannuelle Junqueira.
 
Domingo (5)
14h: Abertura do evento.
16h: Bate-papo com Nelson Pantano (The King Cake) e Lana Bandeira.
18h: Bate-papo com Chris Ayrosa.
 
Confira a relação de expositores do evento:

ACESSÓRIOS / JOIAS / TIARAS: 

Caju Artigos produz lindas tiaras, sofisticadas e personalizadas para noivas que desejam qualidade e beleza no grande dia.

Lu Bella está no mercado desde 2012 com acessórios de noivas  e semijoias.

AGÊNCIA DE VIAGEM LUA DE MEL

Be Happy, que comemora 20 anos de mercado, é uma agência que oferece roteiro de lua de mel de luxo com consultoria na elaboração de todo a viagem. Para esta edição, apresenta opções de viagens de lua de mel para Aruba, Itália e Turquia.

GP Marketing tem “expertise” na promoção de hoteis e viagens de luxo e apresenta os hoteis Grand Hotel Tremezzo (Itália), Palazzo Avino (Itália)e Museum (Turquia).

ALUGUEL DE MATERIAIS E MÓVEIS

Depois do casamento, a preocupação dos noivos é com a decoração do lar doce lar. Para ajudar, a Finger Casa Forteirá expor sua enorme variedade de móveis planejados.

Pietro Miranda oferece o serviço de locação de movéis para eventos, como: mesas em madeira de diferentes modelos e tamanhos, mesas em vidro e forros para mesas.

BEBIDAS

Especializada em coquetelaria de alto nível, o La Bamba leva criatividade e glamour por onde passa. Com uma montagem cuidadosa, produtos de qualidade superior e diversidade de coquetéis e bartenders. No CASAR, apresenta drinks com sorvete.

Liquid Bebidas é uma distribuidora de bebidas especializada em atender eventos sociais como casamentos e eventos especiais. Devido ao bom relacionamento com os principais fabricantes de bebidas e uma visão estratégica, oferecem satisfação ao cliente e ao público.

Casa Bebidas é referência no setor de bebidas alcoólicas, possui ampla variedade de produtos e se destaca quando o assunto é variedades. 

BELEZA E ESTÉTICA

A dermatologista Gleyce Fortaleza, através da sua Clínica Pele, irá orientar as noivinhas que querem chegar ainda mais bonitas no grande dia.

Wedding Smile by Dra Andrea Brito oferece tratamentos dentários e estéticos para deixar as noivinhas com um sorriso perfeito no seu grande dia.

BUFFET 

O buffet Villa Sandino conta cardápio variado para casamentos a festas de noivado. A marca atende nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Di Branco Recepções oferece conceito de tradição e modernismo, quando o assunto é festa. Com dois espaços no Recife, nos bairros da Torre e Recife Antigo, um diferencial da casa é o buffet gourmet e cardápios personalizados.

CONVITES

A Unipress surpreende quando o assunto é convites de casamento. Com uma ampla opção de modelos, a empresa conquista os clientes quando o assunto é diversidade.

Comandada por Tonica Araújo, a gráfica Relevo Araújo é uma das mais tradicionais no ramo de customização de convites em auto relevo.

Color Copy busca novas tendências e mantém com perfeição o clássico e o tradicional. Há mais de 18 anos trabalha na realização de sonhos, a empresa oferece serviços como convites e lembranças para casamentos.

Dom Bosco oferece uma ampla linha de convites tradicionais e modernos, uma série de complementos personalizados exclusivamente para eventos, convites de casamentos e sandálias personalizadas.

DECORAÇÃO AMBIENTES E FLORES

Flores e rosas dão um toque especial na decoração de qualquer casamento. Por isso, a Kato flores é uma das empresas mais importantes no ramo, pois possui uma variedade de buquês e arranjos delicados e coloridos.

Quando o assunto é decoração de alta qualidade, Romildo Alves se destaca por ser um fornecedor de altíssima qualidade e experiência no ramo de casamentos.

DOCES E BOLOS

Há 20 anos no ramo da alta confeitaria, Cassia Pereira traz na exclusividade de seus bolos um diferencial no mercado. O seu tradicional bolo de noiva de Pernambuco é reconhecido como um dos melhores do Estado.

A doceira Lana Bandeira é referência quando o assunto é doces finos para casamento, dos mais modernos aos mais tradicionais. Lana ainda lança no CASAR a boa nova do seu ateliê: tulipas recheadas com vários sabores de fruta. 

Com grande experiência no mercado de bolos e doces, Marly e Lucinha Cascão são responsáveis por belíssimas criações com um sabor inigualável.

ESPAÇOS DE EVENTOS E HOTEIS

Usina Dois Irmãos atuante no mercado há 10 anos, é figura conhecida em Recife quando o assunto é cerimonias de casamento, por conta da beleza e requinte do espaço.

Localizada no bairro da Várzea, a Coudelaria Souza Leão, possui uma grande área verde e uma das vistas mais bonitas do Recife. Local perfeito para a realização de um sonho chamado: casamento.

Dia de noiva, noite de núpcias, de cerimonias mais intimistas até grandes contos de fadas, o Sheraton Reserva do Paiva conta com ambiente perfeito para a realização de casamentos.

Nobile Hotel Beach Class é conhecido pelo requinte e conforto, oferece suítes especiais para lua de mel e também para o Dia da Noiva.

Para os noivos que procuram tranquilidade e beleza durante a lua de mel, o Jatiúca Hotéis de Maceió é o destino certo. Com um visual praiano, o completo turístico oferece um verdadeiro oásis privado dentro da cidade.

ESTILISTAS

A estilista Alessandra Sobreira é conhecida no mundo dos famosos por seus vestidos exclusivos e de qualidade superior que unem os  detalhes do artesanato paraibano com a sofisticação da seda.  

Noemy é uma empresa que preserva e reinventa a tradição da renda renascença. Com muito orgulho, ela se destaca como uma das principais fabricantes do lacê, a matéria-prima da renascença, a fita que une o bordado e também pelos belíssimos vestidos de noiva.

A Maison, por Mary Mansur, é referência no mercado de luxo. Conta com produções para noivas, festa, debutantes e daminhas.

FOTOGRAFIA E FILMAGEM

Link Digital torna filmes de casamento uma experiência mágica e única, com todo o dinamismo e impacto das obras cinematográficas dignas dos longas de Hollywood.

A En Passant Fotografia tem a proposta de captar os melhores momentos do casal, registrando a essência e sonhos através da fotografia. Afinal, registrar um momento que ficará marcado eternamente na mente dos noivos, precisa de um capricho especial.

Captar momentos é que inspira a Soares Fotografia. Todos os registros são pensados nos mínimos detalhes.

Canal R é especializada em vídeos de casamentos. Dos depoimentos cheio de emoção do pré-casamento até todos os detalhes da cerimônia e da festa.

LEMBRANCINHAS

A Lukka é uma empresa especializada em convites e brindes personalizados para qualquer tipo de evento.  Destaque para os mimos e brindes cheios de charme.

Bru Puoli gifts é especializada em lembranças personalizadas. Esse ano traz modelos de rasteirinhas com estampas modernas e sofisticadas, tiras diferenciadas para presentear madrinhas e convidadas. Outras opções que tem se tornado as queridinhas das noivas são: as alpargatas personalizadas, as toalhas cangas e as saídas de praia, perfeitos para as madrinhas usarem após o casamento.

Dona Rosa faz sandálias e sapatos de festa, noivas e outros sob encomenda.

Celebration Shoes é especializada em rasteiras personalizadas, confeccionando em diversos tons e com materiais que promovem elegância e conforto em casamentos.

LISTA DE PRESENTES

Pioneira no serviço de listas de casamento, a Camicado participará com exposição do mix de produtos voltados para noivas, apresentando um novo conceito na produção e montagem da casa nova, com produtos para todos os ambientes. Também será oferecido no estande, consultoria e pré cadastro de listas, além da distribuição de brindes exclusivos.

ORGANIZADORES DE EVENTOS

Especializada em realizar sonhos, a Dreams by Lead nasceu para organizar festas primorosas, rigorosamente elaboradas, com sofisticação e exclusividade.

For You Cerimonial é comandada por Adelayde Botelho, com experiência na área de eventos desde 2005, e especializada em organização de eventos, cerimonial, casamentos e  bodas.

SERVIÇOS ESPECIAIS

Noivas Unidas é um grupo que surgiu da necessidade de realizar e compartilhar tudo sobre o grande dia. No CASAR, estarão com um espaço para troca de informações e muita conversa.

WedStar é uma plataforma que surgiu da união de quatro grandes marcas do ramo de casamentos do Recife (Blog Até que Enfim, Blog Noiva do Dia, Blog Noivas do Brasil, e Wedding Club). O objetivo é fazer a diferença, facilitando a realização de casamentos.

Auri Geradores é referência na locação de geradores de energia para eventos.

Portal Invite foi pensado para facilitar a vida de quem está organizando aquele tão sonhado evento. Tudo personalizado, desde a criação do site, convite online, lista de presente, entre outros itens.

A construtora Moura Dubeux oferece diversas opções para quem deseja realizar o sonho do apartamento próprio. Referência de qualidade e tradição por onde chega, a marca dispõe desde de modelos tradicionais ao mais moderno.

Acrisan vende e fabrica peças em acrílico que podem virar lindas lembranças personalizadas.

SOM E ILUMINAÇÃO

Com os serviços oferecidos pela Luminário Produções fica fácil ter o casamento dos sonhos. Profissionalismo, técnica e sofisticação são os pilares da empresa, que trabalha com os mais modernos equipamentos de iluminação, sonorização e estruturas, além de projeções e painéis de LED.

SERVIÇO:

CASAR 2016 Nordeste Recife

Quando: De 3 a 5 junho, no Shopping RioMar.

Horário: Sexta e sabado: 14h às 20h | Domingo: 14h às 19h

Ingressos: R$ 30 e R$ 20 (Antecipado no site: https://eventos.casar.com/recife2016). Pagamento em dinheiro e também em cartão.

Informações: (11) 3849.4900


Posts Relacionados